O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 13h20

Atlético acertou com Antônio Lopes

Essa quente, galera. Nosso treinador é o delegado. MM acaba de acertar com ele todas as bases contratuais. O único empecilho é a esposa que está relutante em voltar para Curitiba. O plano B é Mário Sérgio. O plano C é Edinho… Como não é interessante tirar o atual treinador do Náutico por motivos óbvios, o plano D é tirar Vadão do Guarani. Acontece que o time campineiro está em queda no campeonato e a diretoria já pensa em mudança. Seria uma forma de acertar as coisas por lá e por cá. Essas são apenas hipóteses para o caso da senhora Lopes não querer encarar o frio…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…