30 jul 2009 - 14h40

“Eles queriam que eu assumisse tudo no clube”, diz Leão

Em entrevista concedida nesta manhã à emissora de rádio CBN – Recife, o treinador Émerson Leão revelou ter recebido uma ampla oferta da diretoria atleticana, consistindo não apenas em se tornar o novo treinador do clube, mas também para administrar o futebol do rubro – negro.

Disse Leão:”Eles queriam que eu assumisse tudo no clube, mas prometi à minha esposa que passaria esse semestre em São Paulo. Venho cumprindo um planejamento há oito anos e, no final de 2010, ano da Copa do Mundo da África, estarei me aposentando dos gramados, mas não do futebol. Vou procurar outra função dentro do meio”.

A informação de Leão vai ao encontro das suspeitas de existirem problemas de relacionamento entre os jogadores do Atlético. Conhecido como disciplinador, Leão seria o “gerente” responsável em organizar o clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…