30 jul 2009 - 14h40

“Eles queriam que eu assumisse tudo no clube”, diz Leão

Em entrevista concedida nesta manhã à emissora de rádio CBN – Recife, o treinador Émerson Leão revelou ter recebido uma ampla oferta da diretoria atleticana, consistindo não apenas em se tornar o novo treinador do clube, mas também para administrar o futebol do rubro – negro.

Disse Leão:”Eles queriam que eu assumisse tudo no clube, mas prometi à minha esposa que passaria esse semestre em São Paulo. Venho cumprindo um planejamento há oito anos e, no final de 2010, ano da Copa do Mundo da África, estarei me aposentando dos gramados, mas não do futebol. Vou procurar outra função dentro do meio”.

A informação de Leão vai ao encontro das suspeitas de existirem problemas de relacionamento entre os jogadores do Atlético. Conhecido como disciplinador, Leão seria o “gerente” responsável em organizar o clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…