30 jul 2009 - 14h40

“Eles queriam que eu assumisse tudo no clube”, diz Leão

Em entrevista concedida nesta manhã à emissora de rádio CBN – Recife, o treinador Émerson Leão revelou ter recebido uma ampla oferta da diretoria atleticana, consistindo não apenas em se tornar o novo treinador do clube, mas também para administrar o futebol do rubro – negro.

Disse Leão:”Eles queriam que eu assumisse tudo no clube, mas prometi à minha esposa que passaria esse semestre em São Paulo. Venho cumprindo um planejamento há oito anos e, no final de 2010, ano da Copa do Mundo da África, estarei me aposentando dos gramados, mas não do futebol. Vou procurar outra função dentro do meio”.

A informação de Leão vai ao encontro das suspeitas de existirem problemas de relacionamento entre os jogadores do Atlético. Conhecido como disciplinador, Leão seria o “gerente” responsável em organizar o clube.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…