30 jul 2009 - 13h05

Fernando Henrique: “Nós vamos para cima”

A partida entre Atlético e Fluminense, no próximo domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão, foi transferida para o Estádio do Café, em Londrina. E a notícia foi bem recebida pelo goleiro Fernando Henrique.

“Nesse momento difícil que a gente está vivendo, qualquer ajuda está valendo. Até temos um retrospecto bom na Arena da Baixada, mas é melhor jogar em Londrina”, afirmou.

Desde a chegada de Renato Gaúcho, o Fluminense encarou Atlético-MG e Palmeiras, que brigam pela liderança, e o Cruzeiro, em recuperação depois de perder a final da Taça Libertadores. O jogo de domingo é considerado chave para a recuperação do Fluminense na tabela.

“Com todo respeito ao Atlético Paranaense, nós vamos para cima para buscar os três pontos porque precisamos rapidamente pontuar”, avisa Fernando Henrique.

Para a partida de domingo, o Fluminense tem dois desfalques: Marquinho e João Paulo receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…