30 jul 2009 - 19h48

“Marcinho ainda não rendeu o esperado”, diz Malucelli

O futebol do meia Marcinho não vem agradando o presidente Marcos Malucelli. Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente fez um balanço das contratações realizadas pelo clube nesta temporada e citou o caso do jogador. Segundo Malucelli, Marcinho era uma unanimidade quando foi contratado, mas ainda não correspondeu às expectativas geradas.

“O Marcinho está aí, infelizmente devemos confessar que ainda não rendeu o que dele esperávamos. Ele não atendeu as nossas expectativas até hoje”, admitiu.

Sobre jogadores que foram importantes na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2008, mas não rendem o mesmo nesta temporada, Malucelli citou os longos contratos como problema. “Você tem jogadores com contrato com mais um ano, mais dois anos. Você não pode se desfazer deles. Se um jogador tem contrato até 2012, como você vai mandar embora? Se o atleta tem contrato, ele tem que ficar”, afirmou o presidente.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…