30 jul 2009 - 19h48

“Marcinho ainda não rendeu o esperado”, diz Malucelli

O futebol do meia Marcinho não vem agradando o presidente Marcos Malucelli. Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente fez um balanço das contratações realizadas pelo clube nesta temporada e citou o caso do jogador. Segundo Malucelli, Marcinho era uma unanimidade quando foi contratado, mas ainda não correspondeu às expectativas geradas.

“O Marcinho está aí, infelizmente devemos confessar que ainda não rendeu o que dele esperávamos. Ele não atendeu as nossas expectativas até hoje”, admitiu.

Sobre jogadores que foram importantes na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2008, mas não rendem o mesmo nesta temporada, Malucelli citou os longos contratos como problema. “Você tem jogadores com contrato com mais um ano, mais dois anos. Você não pode se desfazer deles. Se um jogador tem contrato até 2012, como você vai mandar embora? Se o atleta tem contrato, ele tem que ficar”, afirmou o presidente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…