O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 19h50

MM: nanismo periférico

Acabo de ouvir a entrevista de MM na rádio Transmérica. Quero crer que toda a torcida esteja atônica frente a pequenez de objetivos de nosso presidente. Extremamente preocupado em pagar dívidas e em manter o caixa equilibrado, nosso presidente demonstra-se um típico administrador de time pequeno, cuja única pretensão é continuar existindo. Se MCP, em época muito e muito mais difícil, ousou fazer do Atlético um time grande, MM está a serviço da destruição desse sonho. Inclusive a realização da Copa de 2014 em nosso estádio, sonhada e conquistada por grandes atleticanos, MM está descartando, alegando que nos trará apenas prejuízos. MM é um homem que pensa pequeno, que tem medo de correr riscos, que não ousa pensar grande. O MCP ensinou a todos os atleticanos foi sonhar e ousar, fazendo-nos aprender que realizar é possível. O que MM está fazendo é tentar nos transformar em avestruz, esconder a cabeça dentro de um buraco e fugir do perigo. MM tem que aprender que não se faz assim. Futebol é jogo, é risco, é busca e luta, em todos os setores. Se MM não mudar esse jeito de encarar as coisas ou se não mudarmos de presidente, vamos acabar disputando a suburbana de Curitiba, mas, se isso pode servir de consolo, estaremos com todas as dívidas pagas. Voltaremos a ser ninguém no cenário nacional, um mero anão perdido na periferia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…