O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 23h54

Procura-se uma nova profissão

O texto abaixo é trecho de uma entrevista ao presidente Marcos Malucelli e foi retirado da matéria deste site no dia 30/07.

(…) ‘Na opinião de Malucelli, o que pesou na decisão de Waldemar foram os xingamentos. ‘Quem está lá para ser xingado? Eu não gostaria de ser xingado também. Estou lá colaborando. Ele está ganhando para treinar o clube, não para ser xingado. Se ele não está se sentindo bem, ele tomou uma atitude digna. Fez muito bem’, concluiu’. (…)

Acabo de chegar à seguinte conclusão: o Waldemar finalmente descobriu que ele não é e nem pode ser técnico de futebol! E eu acabei de descobrir que não entendo nada de avaliação de treinadores, pois há 3 semanas eu elogiei este pseudo-técnico, quando o mesmo colocou o Atlético no 4-4-2. Porém, me conformo ao lembrar de que toda regra tem a sua exceção.

Que Deus (coitado, sempre sobra pra ele) coloque o Atlético num caminho com alguma luz para que a série B não seja o seu destino, muito embora, paixões e fanatismos à parte, ele esteja merecendo muito esse castigo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…