30 jul 2009 - 18h14

Riva será o técnico do Atlético contra o Fluminense

O preparador físico Riva de Carli comandará o Atlético diante do Fluminense, no Estádio do Café, em Londrina, neste fim de semana. Riva assume o comando do time interinamente porque Waldemar Lemos pediu demissão e o clube ainda não contratou um novo técnico.

“Não vai haver tempo hábil, não adianta nos iludirmos. Ainda que ele chegue no sábado, já estaremos em Londrina. Então, os trabalhos serão dirigidos pelo Riva, até o domingo inclusive”, informou o presidente Marcos Malucelli em entrevista à Rádio Transamérica.

Malucelli também garantiu que Emerson Leão não vai assumir o comando do clube. “O Leão está fora dos planos do Atlético. Ele agradeceu o convite mas vai ficar fora do futebol até o fim do ano por causa de problemas particulares”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…