O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 14h22

Será?

Dois técnicos em 15 rodadas do Brasileirão, 12 pontos conquistados, não dá nem um ponto por partida.

Algumas contratações, a pedido da torcida, muitas explicações, muitas promessas, excesso de desculpas.

Não deu, né? E agora?

Será que só trocar o treinador vai resolver? Mais contratações vão resolver? Será que os nossos problemas são só esses?

E se outro técnico não resolver, mais dez rodadas, mais desculpas, mais isso, mais aquilo, e daí pode ser tarde.

O diretor Ocimar Bolicenho já deu a entender, em entrevistas após o jogo, que tem mais coisas para serem resolvidas.

Então, a hora é agora. Tem panelas, o grupo está dividido? Identifiquem os líderes e manda embora. Tem jogador fazendo festa, indo pra noitada, trazendo mulheres para dentro do CT? Mesma coisa, manda embora. Jogador irresponsável na divisão de elite do futebol brasileiro não vai ser responsável nem na segunda, na terceira ou na quarta divisão.

Faz uma limpa, está na hora de alguém bater na mesa e dar um jeito nisso. Se tiver problema na diretoria, mete o pé na bunda também. Que fiquem só aqueles que querem ver o Atlético vencendo. Nem que seja um só.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…