O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2009 - 9h03

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça

Hoje resolvi escrever o que estou sentindo ou o que a nação atleticana está sentindo.

Uma vergonha por um time medíocre sem raça sem alma.

Precisamos reaver nossos projetos e planos e a torcida começar a reagir. Saiu uns comentários que tem jogadores saindo para a noitada, que tem panelinha no elenco.

Vamos fazer mutirão em todos os bares da cidade e verificar se isso existe mesmo.

Queremos que seja liberado para vermos os treinamentos que os jogadores faça uma reunião e se comprometam com a torcida e que não está satisfeito caia fora.

Não é possível deixar deste jeito. O furacão é minha vida é uma das alegrias da minha existência se o Atlético ganha tudo é melhor, mas hoje uma nação acordou triste e o clima em Curitiba ajudou-me o Sol não quis aparecer há muitas lágrimas e sofrimento, pois ser atleticano é especial é algo indescritível.

O Atlético nos faz cantar, dançar o atlético é a nossa paixão nossa vida, respiramos isto.

Diga-me qual clube que teve tanto sócio quando seu time não apresentava bom futebol, não houve somente o nosso querido Furacão.

Quantas embaixadas temos que acompanha nossos jogos em todo Brasil e exterior, pode existir torcidas gigantes de todos os tipos, mas nenhuma se compara com a nossa torcida ela é especial.

Irei fazer as palavras no Petraglia as minhas “O FURACÃO NÃO VAI CAIR” sabe por que por temos a torcida mais apaixonada, porque depois de tido o que construímos depois de tudo o que já realizamos não iremos jogar fora um sonho, que foi construído com muito esforço, desacreditado e conseguimos nos ressurgir das cinzas.

Muitos querem nossa queda, pois não conseguem acreditar no que já conseguimos muitos nos invejam e sabem que não irão conseguir o que temos.

Então pra estas pessoas iremos mostrar que somos o furacão que as folhas irão começar a balançar que as nuvens irão se mover e que da brisa começara uma ventania na qual irá transformar-se novamente no FURACÃO.

E tenho certeza que iremos dar a volta por cima, iremos voltar a cantar, vibrar, dançar e chorar de alegria.

“A TRADIÇÃO VIGOR SE JAÇA NOS LEGOU A SANGUE FORTE, RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPIA MORTE.”

ATLÉTICO, ATLÉTICO
CONHECEMOS TEU VALOR
E A CAMISA RUBRA NEGRA
SÓ SE VESTE POR AMOR



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…