31 jul 2009 - 8h22

Claiton rompe tendão de Aquiles e ficará quatro meses fora

Parece que a maré de azar do Atlético não passará tão cedo. Com uma péssima campanha dentro de campo no Brasileirão 2009, fora de campo uma notícia que a torcida do Furacão não queria ouvir. O volante Claiton, recém contratado pelo clube, rompeu o tendão de Aquiles no treino desta quinta-feira. A previsão de retorno do atleta aos gramados dada pelo Dr. Edílson Thiele varia entre três e quatro meses.

“No momento do arranque, o pé do Claiton foi pisado fazendo uma tração excessiva e rompendo o tendão. Ele foi examinado de imediato e encaminhado para a realização de uma ressonância magnética, que confirmou a lesão. Com este quadro, será submetido a reconstrução do Tendão de Aquiles na tarde desta sexta-feira e a previsão de retorno ao esporte é de três a quatro meses”, disse Thiele, para o site oficial do clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…