O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2009 - 13h38

Em boca fechada não entra mosca, Sr. MM!

A cada declaração de nosso presidente MM chego a conclusão que o mesmo deveria ficar calado. Como o ditado popular: ‘Em boca fechada não entra mosca’.

Não dá para acreditar que, após tanta luta e sacrifício de trazer a Copinha de 2014 para Curitiba, escutamos do nosso presidente que ele tem dúvidas ainda se os jogos serão feitos na Arena da Baixada. Por favor…

O nosso presidente fala demais e faz de menos.

Vou repetir: em boca fechada não entra mosca, Sr. presidente!

Honre o cargo ao que o Sr. se prestou a assumir, porque ninguém lhe obrigou a assumir a presidência do meu amado Atlético.

Faça pelo Atlético aquilo que não fez até agora. Contrate, contrate, contrate. Não conheço nenhuma empresa de sucesso alcançar seus objetivos com profissionais de 2a. linha. A não ser que ela se preste a ser uma empresa de 2a. linha. O Atlético, com esse jogadores de 2º linha, é a mesma coisa. Um time de 2a. DIVISÃO.

Acorda, eresidente! Vá às compras! Abra a mão, contrate! Mas contrate jogadores de 1a. linha; do contrário, o final o sr. já conhece – se não conhece, vai conhecer. Pergunte ao ex-presidente dos coxinhas; o G.G. que lhe contará!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…