31 jul 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético deve escolher hoje entre Cuca e Vágner Mancini
Cuca ou Vágner Mancini. Um dos dois será o novo técnico do Atlético. A definição não deve passar do início da tarde de hoje, quando a delegação rubro-negra segue de ônibus para Londrina, onde enfrenta o Fluminense, do­­mingo, no Estádio do Café, cumprindo perda de mando. Após tentar Emerson Leão e receber não como resposta (por problemas particulares só deve voltar ao futebol em 2010), a cúpula da Baixada não desistiu de ter um treinador com prestígio e passagem por grandes equipes.

 

Salários em dia e dinheiro de negociações
Marcos Malucelli afirmou que o dinheiro que o Atlético receberá pelas vendas de Michel Bastos, do Lille para o Lyon, e de Cristian, do Corinthians para o Fenerbahce, será usado para pagar dívidas. “Vamos primeiro pagar o que está atrasado”, afirmou. “Os salários estão todos estão em dia. Não tem um jogador ou um funcionário que não esteja em dia”, garantiu.

 

Atlético-PR quer lucrar com transferência de Cristian
O presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, garantiu que o Furacão tem direito a 33,3% do valor da negociação do volante Cristian, que foi negociado pelo Corinthians com o Fenerbahçe, da Turquia, na semana passada. Segundo o dirigente, os boatos de que o Rubro-negro teria vendido sua parte ao clube paulista é mentira.

 

Em crise, Atlético desembarca em Londrina

 

Furacão terá desfalques importantes em Londrina
Se já não bastasse o péssimo momento pelo qual passa no Campeonato Brasileiro em 18º colocado, com 12 pontos e a cinco partidas sem vencer, o Atlético Paranaense terá desfalques importantes para encarar o Fluminense, domingo, às 16h10, no Estádio do Café, em Londrina.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…