O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2009 - 11h19

Movimento Torcida Zero

Faz mais de ano(s) que acompanho diariamente as considerações dos colunistas da Furacao.com, bem como converso sobre o nosso Atlético diariamente com amigos e colegas.

Não vou repetir o óbvio aqui.

Escrevo estas mal traçadas para dividir com todos os leitores e colaboradores algo que li certo tempo atrás e que não me sai da cabeça:

Por que não nos mobilizamos, sócios torcedores, e não fazemos o que a torcida do Bahia estava propondo:

O MOVIMENTO TORCIDA ZERO, ou seja, vamos definir uma data, um jogo, e SIMPLESMENTE NÃO COMPARECER À ARENA.

Simples assim, pois como diz um antigo ditado: ‘O ABANDONO É PIOR DO QUE A FOME’. Talvez com a perspectiva de abandono alguém faça algo de concreto para manter o maior patrimonio do Clube: A TORCIDA. Está lançada a ideia, que creio ser melhor que ficar esperneando e gritando para o vazio, ou depredando o patrimônio público e privado, ou pior, agredindo atletas e dirigentes, que daí se colocam como vítimas e tudo continuará como dantes no quartel de Abrantes…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…