O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2009 - 9h46

Não ta gostando vai torcer para o Barcelona!

Caros irmãos atleticanos…

Venho por esta mensagem informar que estamos perdendo a nossa identidade. Só vejo pessoas reclamando da diretoria e do atual presidente do Atlético e isso não e de agora, isso já vem desde 2002, antes o MP era arrogante, não sabia nada de futebol e claro tinha seus seguidores. Para mim MP foi um ótimo presidente porem como todo ciclo ele teve que encerrar e dar lugar a outro.

Agora vejo, leio e ouço todos reclamando do MM, será que sempre será assim?

Antes reclamávamos que nem o Paranaense nos ganhávamos, então ganhamos e isso não e suficiente… Claro que não. Porem temos que pegar leve e torcer mais.

Claro que gostaria de ter um supertime como o do Barcelona e com um super técnico igual o do Barcelona, porem ainda não estamos neste nível e temos que aceitar.

Vamos lá atleticanos, vamos na baixada e acender o caldeirão, vamos cantar, pular e incentivar nosso time e não importa quem esta no comando, pois não haverá ninguém perfeito nem mesmo no Barcelona.

Vamos valorizar o que e nosso, ponha-se no lugar do nosso time… Quem aqui gosta de ir ao trabalho e ver um bando de gente vaiando ou nos xingando quando erramos, fico aqui imaginando meu chefe ou meus companheiros de empresa me xingando e me diminuindo, então posso dizer que meu rendimento será pífio e irrisório, então infeliz também pediria para sair.

Não vamos cair nesta dos radialistas e falsos formadores de opinião, vamos ter a nossa opinião.

Vamos incentivar esse time… Imagine trabalhar em uma empresa aonde você erra e a equipe te ajuda ao lugar de te criticar?

Claro que todos vão melhorar… Todos saberão que fazem parte de algo bom um time aonde se pode errar.

Então por que esperar se podemos começar tudo de novo agora mesmo… Vamos lá vamos fazer valer a camisa número 12.

Temos que parar de transformar nossos heróis em bandidos, veja o que fizemos com Geninho a ponto de ele pedir para sair… Quer dizer que Fernando Gomes ou Airton Cordeiro sabem mais que Geninho?

Me digam o que Airton Cordeiro ganhou no futebol? Me digam o que o Poney da transamerica ganhou no futebol?

Geninho foi o cara que nos liderou ao nosso título mais importante.

Eles querem ser polêmicos e formadores de opinião. Ok nada errado com isso porem não podemos nos deixar levar.

Mais uma vez vamos la na baixada e fazer ferver o caldeirão! UH! CALDEIRÃO!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…