31 jul 2009 - 13h53

Riva prepara Atlético com muitas mudanças para pegar o Flu

Uma escalação bem diferente para enfrentar o Fluminense. Isso foi o que o técnico interino Riva de Carli preparou no treinamento coletivo da manhã desta sexta-feira, no CT do Caju. Além dos suspensos (Antonio Carlos, Manoel e Rafael Santos), Riva não pode contar com os jogadores afastados pela diretoria (além de Antonio Carlos, também estão fora Netinho, Zé Antonio, Rafael Moura e Alberto). Para agravar a situação, Alex Mineiro e Wallyson se machucaram no coletivo.

O Atlético treinou com Galatto; Raul, Nei, Rhodolfo, Bruno Costa e Márcio Azevedo; Valencia, Paulo Baier e Wesley; Wallyson (Patrick) e Marcinho.

As principais novidades dessa escalação estão na defesa. Rhodolfo é o único titular com condições de jogo. O lateral-direita Nei atuará improvisado como zagueiro. Ele já jogou nesta função anteriormente. Para o lado esquerdo, Riva resolveu apostar em Bruno Costa, oriundo do time júnior.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…