O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2009 - 13h48

Santa ignorância

Queria poder ganhar um salariozinho mixuruca e ter que separar o dinheirinho
para poder assistir somente um jogo no mês.

Queria poder gritar no meio da playboizada crítica, parecendo um ridículo ignorante, mas fazendo valer minha única ida do mês.

Queria poder gritar ATRÉTICO e não entender por que Deus faz isso com meu time que eu rezo tanto e até choro para não cair pra segundona.

Queria poder ficar feliz de ir pra segundona, pois o ingresso é mais barato e poderia ir mais vezes ou levar meu filho comigo.

Queria não entender como o futebol é vítima da política, da economia, enfim, de outros interesses que não a vitória e erguer a taça no estádio lotado.

Queria entender como esses jogadores, ganhando por ano o que eu levarei a vida inteira para ganhar, conseguem ficar sem motivação para jogar o que qualquer um amaria jogar desde criança.

Queria poder não ser preso por estrangular ou machucar os diretores do clube num acesso de raiva, insanidade, ignorância que terei ao ver o que eu amo tanto declinar em detrimento dos adversários desta capital servindo de presente para a festa alheia.

Queria que pelo menos o respeito e a dignidade não acabassem já que acabaram os diretores, os jogadores, os técnicos e o amor ao futebol especialmente ao Atlético.

Garra da diretoria, garra da torcida, garra dos jogadores são melhores que palavras que justifiquem a santa ignorância do futebol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…