Tercerizando o futebol
‘O objetivo do Mario era de continuar comandando o clube COMO SE ele fosse o único que soubesse tocar um clube. Então, isso não se ajustou à nossa administração’.
COMO SE, será?
Acho que o aquele senhor tinha certeza que somente ele sabia comandar mesmo.
Voltando ao título do texto, que casa com o ‘COMO SE’, o Leão, que fala para caramba, abrir o jogo dizendo o que vocês (vocês porque eu não faço parte desta diretoria, porque ela não é para o Atlético) querem tercerizar o futebol. Portanto, diretor de futebol, etc, serão cargos de faz nada, como aquele parananista, iria fazer o que se o Leão viesse? E você, MM, faz o que aí? Acha que isto aqui é um empresa onde os executivos ficam esquentando a bu*** na cadeira? Lá na extinta empresa de telefone, que agora é ‘Tchau’ (que vergonha, a Telepar era a melhor empresa do Brasil e mal-coordanada, pois, dominada por executivos somente, acabou comprada por uma das piores que era do Rio de Janeiro, claro, agora com o nome de ‘Tchau’).
Eu digo novamente, estes caras acham que o Atlético é um orgão público complexo (como a empresa que a tchau comprou) ao ponto deles acreditarem que podem ficar mamando ali.
Quem não lembra daquele senhor ir para pancadaria no aeroporto? Quem não lembra daquele senhor chegar e dizer: ‘Eu errei, deveria ter mandado embora naquele momento’? Quem não lembra que aquele senhor entrou no vestiário do visitante e meteu a boca num jogador – e olha que a outra equipe é uma das gigantes do nosso futebol?
Agora, eu não preciso lembrar, porque é agora, agora. Vejo o Atlético cambaliante, com um presidente tentando fabricar falsos sonhos.
No domingo, senhores, veremos uma grande decisão: quem é a pior ou a segunda pior equipe da primeira divisão. Já perdemos para o Náutico, logo, eles são melhores que nós, se perdemos para o Fluminense (logo ele), não precisa ser formado em lógica para imaginar oque acontecerá com o Atlético.
Então, senhor, você tem 109 horas para poder, eu digo, poder, e é você, MM, você contra todos e tudo, porque ninguém mais acredita em você, ninguém mais.
A areia está se esgotando e não adianta tomar decisões de xerifão, como por jogador para treinar sozinho, etc, se elas não surgirem resultado.
A nossa medida será por um Corcelão II dotado de internet 3G com uma câmera de alta resolução na frente do CT, de acesso público pela Internet, e passeremos a monitorar tudo, pois podemos por o Corcelão onde quisermos, desde que local público.
Então, diretoria, voltando ao papinho temido da ampulheta, da lanterna fazendo sombra e etc, vocês já sabem, podem olhar para o reloginho digital aí, o tempo está se esgotando.
O frio esta aí, o jogo é longe, como eu dizia, não vai ser em dia de jogo, vai ser no meio da semana.
Preparem suas blusas negras, torcedor atleticano, quinta, sexta-feira, independente de tudo, terá uma marcha silenciosa da vergonha e da humildade.
A única coisa que esta diretoria fez sozinha foi o patrocínio, e ninguém sabe os valores, com a Philco.
Vamos, fé.