31 jul 2009 - 14h05

Ultras lança campanha para fiscalizar “noitadas”

A Torcida Organizada Ultras do Atlético lançou nesta quinta-feira uma campanha para fiscalizar a conduta dos jogadores do Atlético fora de campo. O “Disk Noitada” da Ultras disponibiliza um número de telefone para que torcedores atleticanos informem caso vejam algum atleta “curtindo a noite”.

“Entre muitos fatos que vem acontecendo, deixamos claro que o apoio ao clube continuará acontecendo, porém existem peças que precisam trabalhar, diretores remunerados devem começar a mostrar serviço, afinal já tem gente que esta no clube há mais de um mês e já deu pra sentir a situação”, diz o manifesto da Ultras. “Se certas pessoas não aguentam a pressão da massa o Atlético não é o lugar destes, pois sempre fomos Guerreiros em todas os âmbitos”.

A iniciativa da Ultras não é novidade. Em 2006, a Fanáticos lançou o “Disk Gandaia”, com os mesmos objetivos. Outras torcidas organizadas também já fizeram movimentos parecidos.

Mais informações
Disk Noitada – (41) 9965-9762
http://www.ultras1992.com/



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…