1 ago 2009 - 14h56

Confira os convocados para Atlético x Fluminense

O preparador físico Riva de Carli, que comanda o Atlético contra o Fluminense, convocou 20 atletas para a partida de domingo, 16h, no Estádio do Café, em Londrina, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem vários desfalques. No treino de sexta-feira, o atacante Alex Mineiro sofreu uma contratura muscular na coxa direita e foi vetado. O volante Chico permanece em tratamento e também nem viaja para Londrina. Suspensos, os zagueiros Rafael Santos e Manoel ampliam a lista de desfalques.

Para completar, cinco jogadores foram afastados e passam a treinar em separado no CT do Caju. São eles o lateral-direita Alberto, o volante Zé Antonio, o meia Netinho e o atacante Rafael Moura, além de Antonio Carlos, que já não enfrentaria o Fluminense por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida.

Wallyson sentiu dores e é dúvida para enfrentar o Fluminense. Se não tiver condições, Patrick entra no ataque. Com isso, o Atlético deve jogar no 3-5-2 com Galatto; Nei, Rhodolfo e Bruno Costa; Raul, Valencia, Paulo Baier, Wesley e Márcio Azevedo; Wallyson (Patrick) e Marcinho.

Confira os 20 convocados para Atlético x Fluminense

Goleiros: Galatto e Neto
Zagueiros: Bruno Costa, Carlão, Rhodolfo e Ronaldo
Laterais: Alex Sandro, Márcio Azevedo, Nei e Raul
Volantes: Rafael Miranda, Renan e Valencia
Meias: Gabriel Pimba, Jhonatan, Marcinho e Paulo Baier
Atacantes: Patrick, Wallyson e Wesley



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…