1 ago 2009 - 11h34

Manchetes atleticanas deste sábado

Afastado no Atlético, quinteto nega panelinha
“Não é porque você tem mais afinidade com um e não com outro que você forma uma panela. As panelas ocorrem quando você se junta para derrubar al­­guém”, declarou, após bater boca com cinco torcedores que protestavam pela má campanha no portão do CT. “Nós somos culpados? E quem tirou o Atlético da Segunda Divisão?”, questionou Zé.

 

“Sucateado”, Atlético pega o Fluminense em Londrina
Sem técnico. Sem jogadores. Sem campo. Sem bom ambiente. Imerso na zona de rebaixamento. Este é o panorama do Atlético para o jogo deste domingo (2), contra o Fluminense, pela 16ª rodada do Brasileirão.

 

Rafael Santos pode acertar com o Bologna
O zagueiro Rafael Santos pode ter feito sua despedida com a camisa do Atlético Paranaense na derrota por 3 a 0 para o Goiás, onde, inclusive, foi expulso. Segundo o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, o jogador já está liberado para negociar seu contrato com o Bologna, da Itália.

 

Sem téc­ni­co, Atlé­ti­co vi­ve mo­men­to de cri­se
Ain­da sem de­fi­ni­ção so­bre o no­vo trei­na­dor, que po­de ser Sér­gio Gue­des, o Atlé­ti­co mer­gu­lhou de vez em má fa­se.

 

Contra o Flu, Furacão terá que driblar problemas
A situação do Atlético Paranaense só faz piorar. Depois de perder o mando de campo, o técnico e o volante Claiton, a equipe teve mais duas baixas no treino de ontem. Os atacantes Alex Mineiro e Wallyson foram vetados e não encaram o Fluminense, domingo, às 16h10, no Estádio do Café, em Londrina.

 


Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…