O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2009 - 21h37

Pode apostar no Lopes

Confesso que não era o meu preferido, mas devido às circunstâncias, acho que foi daqueles tipo ‘mal que vem para bem’. Explico: com um time bem limitado, este mesmo treinador quase ganhou a Libertadores… agora o clima está horrível: panelinhas, jogadores desmotivados, um presidente sem comando e um clima de derrota tomando conta de todos. Quem pode dar conta disso tudo: o Delegado! Podem acreditar, se der errado, meu e-mail está aí para ser cobrado. Digo mais, amanhã vamos ganhar do Fluminense só pela presença dele na torcida!

Que venha o delegado. Pode ser que ele tenha que colocar alguns na cadeia, mas isso é assunto para mais tarde.

Força, Delegado!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…