1 ago 2009 - 18h56

Sem “outro”, diretoria foi de Antonio Lopes

A contratação do técnico Antonio Lopes não agradou a torcida do Atlético. Até o momento a enquete na página inicial da Furacao.com revela que mais de 70% dos internautas não gostaram da chegada do treinador ao Rubro-Negro.

Na terça-feira, em uma outra pesquisa realizada pelo site, perguntamos quem deveria assumir o comando do Atlético com a possível saída (confirmada na quarta-feira à noite) de Waldemar Lemos.

Vagner Mancini era o preferido do torcedor, com 25,6% dos votos mas problemas com o Diretor de Futebol Ocimar Bolicenho impediram a chegada dele. Leão, com 19,7% da preferência, também foi contactado mas alegou problemas particulares e não quis o cargo. Cuca, com 18,3%, e Nelsinho Baptista, com 18,2%, foram outros cogitados na enquete.

“Outro” técnico e Antonio Lopes ficaram empatados com 7,7% dos votos. Péricles Chamusca, que acertou com o Sport teve 1,9% dos votos e na lanterna ficou o ex-treinador do Santo André Sérgio Guedes, com 0,9%.

No total 8157 pessoas participaram da enquete.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…