O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2009 - 23h00

Tá, vai chamar quem?

Leão, Mancini, Nelsinho,.

Meus amigos. Não temos ninguém no mercado ou estão pensando em Filipão? Não temos dinheiro para isso, temos é que trabalhar com nossas possibilidades.

Vamos parar de burrices, se alguém tem um nome para assumir nosso time que bote a cara para bater, não existe possibilidades no mercado e eu acho que é o melhor nome no momento.

Quero que você indique publicamente o que seria a melhor opção para nos tirar desta situação.

Vamos parar de burrices e apoiar mais uma vez este time. E no ano que vem cobrar muito da diretoria, que, na minha opinião, é a única responsável. Diretoria incompetente, mal intencionda, que agora não quer mais os jogos da Copa em nosso estádio.

Estou p*** da cara.

Vamos que vamos verdadeiros atleticanos.

Cai fora, MM, coxa-branca…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…