1 ago 2009 - 18h40

Técnico estava desempregado há um ano

O novo técnico do Atlético, Antonio Lopes, estava sem trabalhar há um ano. Seu último clube foi o Vasco da Gama, do qual foi demitido no início de agosto de 2008. Lopes dirigiu o Vasco por seis vezes – no Atlético, será seu quarto trabalho.

Lopes foi contratado por Eurico Miranda, o polêmico dirigente que comandou o Vasco por vários anos. Com a saída de Eurico e a chegada de Roberto Dinamite, o treinador ficou em situação delicada e acabou deixando o clube por questões políticas, depois de quatro meses.

Desde então, não dirigiu nenhum outro clube. Recebeu algumas propostas, como a da seleção da Costa do Marfim, mas não acertou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…