O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2009 - 18h47

Contratação do técnico

Amigos atleticanos, eu não entendo essa diretoria. Como que pode contratar um técnico como esse? Não quero dizer que ele é ruim, mas não é o que precisamos nesse momento. Precisamos de um técnico que já tenha algumas conquistas e que passe confiança para o time, não adianta contratar um técnico como o Waldemar Lemos apenas para contratar, tem que ser um técnico bom como o Geninho. Porém, não adianta apenas o técnico ser bom, é claro que contribui muito, porém o elenco tem que se esforçar e se concentrar mais. Se a diretoria não começar a se esforçar, tirar Rhodolfo, Netinho, Rafael Moura, Alberto, entre outros que eu não sei como que estão no time ainda. Ano que vem, infelizmente, vou ter que começar ir sexta-feira aos jogos do Furacão.

Mas vamos fazer a nossa parte também, vamos comparecer a todos os jogos e, se Deus quiser, vamos sair dessa situação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…