2 ago 2009 - 18h22

Expulso, Raul desfalca o time contra o Cruzeiro

O lateral-direita Raul esteve perto, mas não completou a partida contra o Fluminense na tarde de hoje, no Estádio do Café, em Londrina. O jovem talento atleticano levou o segundo cartão amarelo em um lance onde supostamente tentou retardar uma cobrança de falta do Fluminense, aos 46 minutos da etapa final.

O primeiro cartão amarelo de Raul aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo, após falta dura em Kieza do Fluminense. O árbitro da partida, o gaúcho Carlos Eugênio Simon, foi muito rigoroso ao aplicar o segundo cartão amarelo, já no final da partida, porém não usou da mesma rigorosidade contra a violência do time carioca, especialmente no segundo tempo, quando os jogadores do Fluminense ganhavam ou paravam as jogadas ofensivas do Furacão na base do pontapé.

Com a expulsão, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com Raul para a partida de meio de semana contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A tendência é de que o experiente técnico atleticano utilize o lateral-direita Nei, uma vez que Alberto foi afastado do elenco principal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…