2 ago 2009 - 18h16

Galatto salvou com defesa nos acréscimos

Uma defesa fantástica já nos acréscimos do segundo tempo garantiu os três pontos para o Atlético. O coração do torcedor atleticano já havia batido mais forte aos 45 minutos, com uma cabeçada de Roni na trave direita do Furacão, mas foi só depois dos 46, em uma defesa de Galatto, que o torcedor pode comemorar a vitória.

Após cruzamento da esquerda, o zagueiro do Fluminense Edcarlos subiu mais alto que a zaga e cabeceou como manda o figurino: para o chão. A bola já ultrapassava a linha quando Galatto voou e tocou com a mão esquerda, evitando o gol carioca.

As chances no final foram as únicas do Fluminense durante todo o jogo. Atrás no placar, o time carioca partiu pra cima após a moficação do técnico Renato Gaúcho – que colocou o atacante Alan no lugar do volante Diguinho – e da expulsão do lateral-direita do Atlético, Raul.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…