2 ago 2009 - 18h07

Galatto volta a se destacar e é elogiado

O goleiro Galatto voltou a se destacar em uma partida pelo Atlético. Depois de sofrer críticas nesta temporada e perder a posição de titular, ele voltou a vestir a camisa 1, mas ainda não tinha realizado atuações de destaque.

Diante do Fluminense, Galatto fez uma defesa espetacular aos 47 minutos do segundo tempo em uma cabeçada à queima roupa de Edcarlos. A intervenção do goleiro garantiu a vitória por 1 a 0.

Ao final do jogo, ele agradeceu ao preparador de goleiros. “Agradeço ao Tedeschi, ao Eduardo (Bahia, ex-preparador de goleiros), que hoje não está mais conosco. O Tedeschi ajudou bastante no dia a dia para a minha volta”, comentou o goleiro ao final do jogo.

Galatto também foi elogiado pelos seus companheiros. “Na situação em que a gente está, quando dá algumas brechas para o inimigo, a gente pode se prejudicar. Por isso, hoje tem de dar palmas para o Galatto, que nos ajudou muito e nos dá confiança”, disse o meia Marcinho. Paulo Baier também rendeu suas homenagens ao goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…