2 ago 2009 - 18h07

Galatto volta a se destacar e é elogiado

O goleiro Galatto voltou a se destacar em uma partida pelo Atlético. Depois de sofrer críticas nesta temporada e perder a posição de titular, ele voltou a vestir a camisa 1, mas ainda não tinha realizado atuações de destaque.

Diante do Fluminense, Galatto fez uma defesa espetacular aos 47 minutos do segundo tempo em uma cabeçada à queima roupa de Edcarlos. A intervenção do goleiro garantiu a vitória por 1 a 0.

Ao final do jogo, ele agradeceu ao preparador de goleiros. “Agradeço ao Tedeschi, ao Eduardo (Bahia, ex-preparador de goleiros), que hoje não está mais conosco. O Tedeschi ajudou bastante no dia a dia para a minha volta”, comentou o goleiro ao final do jogo.

Galatto também foi elogiado pelos seus companheiros. “Na situação em que a gente está, quando dá algumas brechas para o inimigo, a gente pode se prejudicar. Por isso, hoje tem de dar palmas para o Galatto, que nos ajudou muito e nos dá confiança”, disse o meia Marcinho. Paulo Baier também rendeu suas homenagens ao goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…