2 ago 2009 - 17h31

Leandro Niehues é convidado para ser auxiliar técnico

O técnico Leandro Carlos Niehues recebeu uma proposta da diretoria do Atlético para assumir o cargo de auxiliar técnico, passando a fazer parte da comissão técnica permanente do Atlético. Ele passaria a trabalhar ao lado do técnico Antonio Lopes e do auxiliar Júnior Lopes, recém-contratado. A informação foi divulgada no blog da jornalista Nadja Mauad.

Leandro começou sua carreira no PSTC. Depois, dirigiu o time júnior do Atlético entre 2004 e 2007, conquistando a Taça BH de Juniores (2006), a Copa Saprissa (2006), o tricampeonato paranaense de juniores (2004, 2005 e 2006) e a Dallas Cup (2005).

No seu período no Furacão, Leandro chegou a dirigir interinamente o time profissional em um jogo contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, e o time B em jogos da Copa dos 100 Anos.

Neste ano, o técnico ganhou destaque comandando o J. Malucelli, vice-campeão paranaense. Atualmente, ele ainda é o treinador do time de Joel Malucelli, que mudou o nome para Corinthians Paranaense e está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro – a equipe é vice-líder de seu grupo.

Nesta segunda-feira, Leandro Niehues terá uma reunião com o diretor de futebol Ocimar Bolicenho para tratar das condições da proposta atleticana.



Últimas Notícias