Atlético joga no Café sob o olhar de Antônio Lopes
Experiência, autoridade e caráter de vencedor são três características que o Lopes tem, enumerou o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, garantindo não ter contratado um técnico ultrapassado. Compensa a jovialidade do filho, uma pessoa totalmente atualizada, que estava com o Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras.
Antonio Lopes é o novo técnico do Atlético Paranaense
Três dias depois da demissão de Waldemar Lemos, a diretoria do Atlético Paranaense anunciou neste sábado (1º) a contratação do técnico Antonio Lopes. Apesar do acerto, o time será comandado pelo preparador físico Riva Carli na partida deste domingo, contra o Fluminense.
Atlético-PR e Flu fazem o jogo dos desesperados
– Esperamos que a nossa estrela brilhe e com uma vitória damos uma condição melhor para o treinador que chegará. Outras equipes também têm problemas. E nós temos condições de superar todas essas dificuldades para buscar o lugar que é do Atlético Paranaense – disse Riva Carli.
Em Londrina, renovado Atlético busca recuperação frente cariocas
Para o jogo de hoje à tarde, que fecha a rodada dupla iniciada com a partida do Londrina, o Atlético terá nove ou dez desfalques sem contar o volante Claiton, que antes mesmo de reestrear pelo clube rompeu o tendão de Aquiles, foi operado e ficará afastado dos gramados por no mínimo quatro meses.
Antônio Lopes é novo técnico
O Delegado, como é conhecido, já teve passagens pelo Atlético Paranaense nos anos de 2000, 2005 e 2007. Na sua primeira passagem, o treinador conquistou cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Em 2005, em 23 jogos, Antônio Lopes conseguiu um aproveitamento melhor e conquistou nove vitórias, seis empates e oito derrotas.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…