2 ago 2009 - 9h13

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético joga no Café sob o olhar de Antônio Lopes
“Experiência, autoridade e ca­­ráter de vencedor são três características que o Lopes tem”, enumerou o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, garantindo não ter contratado um técnico ultrapassado. “Compensa a jovialidade do filho, uma pessoa totalmente atualizada, que estava com o Vanderlei Lu­­xemburgo no Palmeiras.”

 

Antonio Lopes é o novo técnico do Atlético Paranaense
Três dias depois da demissão de Waldemar Lemos, a diretoria do Atlético Paranaense anunciou neste sábado (1º) a contratação do técnico Antonio Lopes. Apesar do acerto, o time será comandado pelo preparador físico Riva Carli na partida deste domingo, contra o Fluminense.

 

Atlético-PR e Flu fazem o jogo dos desesperados
– Esperamos que a nossa estrela brilhe e com uma vitória damos uma condição melhor para o treinador que chegará. Outras equipes também têm problemas. E nós temos condições de superar todas essas dificuldades para buscar o lugar que é do Atlético Paranaense – disse Riva Carli.

 

Em Londrina, renovado Atlético busca recuperação frente cariocas
Pa­ra o jo­go de ho­je à tar­de, que fe­cha a ro­da­da du­pla ini­cia­da com a par­ti­da do Lon­dri­na, o Atlé­ti­co te­rá no­ve ou dez des­fal­ques – sem con­tar o vo­lan­te Clai­ton, que an­tes mes­mo de rees­trear pe­lo clu­be rom­peu o ten­dão de Aqui­les, foi ope­ra­do e fi­ca­rá afas­ta­do dos gra­ma­dos por no mí­ni­mo qua­tro me­ses.

 

Antônio Lopes é novo técnico
O Delegado, como é conhecido, já teve passagens pelo Atlético Paranaense nos anos de 2000, 2005 e 2007. Na sua primeira passagem, o treinador conquistou cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Em 2005, em 23 jogos, Antônio Lopes conseguiu um aproveitamento melhor e conquistou nove vitórias, seis empates e oito derrotas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…