2 ago 2009 - 19h46

Nei dispara contra Renato: “Ele tem de respeitar o Atlético”

O lateral-direita Nei, que atuou improvisado como zagueiro contra o Fluminense, não gostou das declarações de Renato Gaúcho, técnico do adversário, antes do jogo. Renato teria dito que estava satisfeito porque iria enfrentar o Atlético e a vitória seria fácil.

Ao final da partida, o jogador não deixou barato. “O Renato Gaúcho tem de aprender a respeitar as outras equipes. Ele foi falar que ia sair da zona de rebaixamento, que ia escapar porque graças a Deus ele ia pegar o Atlético Paranaense. Ele tem que respeitar o Atlético Paranaense. O Atlético não é time pequeno, pelo contrário. Pela torcida que o Atlético tem é uma excelente equipe e tem tudo para chegar lá em cima. Infelizmente, a gente está numa situação que não é legal, mas tem que respeitar o time. Esse é o Atlético”, afirmou.

Perguntado se as declarações de Renato serviram como motivação para o Atlético, Nei respondeu o seguinte: “Eu acho que a motivação tem de vir do próprio jogador. Você está numa instituição com o Atlético, você tem de ser motivado. Mas com certeza isso nos motivou e muito. Pô, ele vai falar que vai pegar o Atlético e isso é bom? Pera aí! Nós respeitamos, e muito, a equipe do Fluminense e respeitamos muito o trabalho do Renato Gaúcho, como respeitamos os outros jogadores, coisa que ele não teve respeito com a gente. Está aí: pegou o Atlético Paranaense e o que aconteceu?”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…