O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2009 - 11h37

Surpresa

A cada dia a diretoria do Atlético nos surpreende.

Falavam em Leão, Cuca e outros, mas no entanto nos trazem Antonio Lopes.

Espero não estar mordendo a língua, da última vez que passou por aqui deixou o Atlético ‘numa boa situação’ no Brasileiro, e sua última grande atuação foi afundar o Vasco que caiu para a segundona.

Dá para ver a situação em que chegamos, pois bons técnicos, não querem saber de assumir a bomba que é dirigir o Clube Atlético Paranaense.

E aí temos que nos contentar com os restolhos do mercado.

Outro assunto é a respeito dos cinco boleiros afastados. Sabe, fico até com pena deles, porque eles não sabem porque foram afastados. Vocês não têm pena deles?

Ora, bricadeira tem hora, Srs. Rafael, Alberto, Zé, Antonio e Netinho, é só olharem para trás e ver o que estavam produzindo em campo. Vão se enxergar.

E assim vamos para Londrina enfrentar outro morto no campeonato, que é o Fluminense, e se a lógica não quebrar, é outro que vamos ressuscitar neste campeonato.

Como vêem, o domingo está cinzento, para não dizer negro, quando poderia ser totalmente RUBRO-NEGRO de vitória e de bom futebol para a alegria da galera atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…