O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2009 - 18h57

Voltamos a ser o que éramos

Em primeiro lugar, boa sorte ao Antonio Lopes, pois ele vai precisar. Pensei que não iríamos vê-lo mais, não só no Atlético, mas em qualquer outro clube, mas não vou ficar falando mal dele, embora eu acredite que o que ele poderia dar ao futebol já deu (espero que eu esteja errado).

O que está doendo em todo atleticano que participa da vida do clube há mais de 20 anos é que estamos voltando a ser o que éramos antes de 1995. Estamos resistentes a aceitar mas infelizmente é isso. Os 10 anos (1995-2005) foram mágicos para nós, mas infelizmente parece que a carruagem virou abóbora.

Falta de planejamento total, jogadores sem vontade, veteranos procurando nosso clube para ganhar os últimos trocados antes da aposentadoria, brigas no elenco, conluios para derrubar técnicos…

Só falta fechar a Arena Store, o PraJá, a academia e a churrascaria e voltar a fazer os bailes de carnaval. Que pena, não acho que seja culpa apenas desta diretoria, o processo de apequenamento começou em 2006 na verdade… e parece que não tem hora pra acabar.

Porém, força, Atlético! Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…