3 ago 2009 - 17h42

Cruzeiro tem desfalques para encarar o Furacão

O Cruzeiro tem três desfalques, uma dúvida e um retorno para enfrentar o Atlético na quarta-feira, 19h30, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, no Olímpico, e cumpre a suspensão. O lateral-direita Jonathan e o atacante Thiago Ribeiro foram expulsos e também desfalcam a Raposa contra o Furacão.

Por outro lado, o atacante Kléber, que foi poupado da última partida para tratar de uma pubalgia, tem a volta garantida. A dúvida é sobre a utilização do meia Wagner. Ele não jogou as últimas cinco partidas do Cruzeiro por ter sofrido uma torção no pé direito na final da Taça Libertadores. Wagner será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogo.

O Cruzeiro tem 17 pontos em 15 jogos e ocupa a 15ª posição. Com 15 gols marcados, a Raposa tem, junto com o Atlético, o segundo pior ataque da competição, à frente apenas do Fluminense, que fez 13. O artilheiro da equipe mineira é o Kléber, com seis gols.



Últimas Notícias