3 ago 2009 - 8h07

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético faz o suficiente para vencer e agradar a Lopes
Diante do olhar do novo técnico, Antônio Lopes, o Atlético venceu o Fluminense, ontem, no Estádio do Café por 1 a 0 e deu a esperança ao treinador e à torcida de que é possível recuperar-se no Brasileiro. A situação era tão ruim que mesmo com o triunfo o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento – 17.º, com 15 pontos.

 

Contra tudo e contra todos, Atlético reage no Brasileirão
O Atlético venceu ontem o Fluminense e uma série de adversidades. Com a vitória por 1 a 0, o time terminou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. E encerrou uma série de cinco jogos sem vencer.

 

Furacão vence e afunda Flu para a lanterna
Para quem estava em casa já foi duro de assistir, e o torcedor que se dirigiu ao Estádio do Café, em Londrina, não deve ter gostado muito do que viu. Em um gramado péssimo, o Atlético Paranaense venceu o Fluminense por 1 a 0, com um gol de falta de Paulo Baier, e afundou o Tricolor para a lanterna do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético-PR manda Fluminense para lanterna
Gol de falta marcado por Paulo Baier, no Café, deu fôlego a paranaenses e aumentou crise no Tricolor carioca

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…