O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2009 - 15h59

Nova fase?

Mais uma vez recomeçaremos com a corda no pescoço.

Por que tantas aventuras com técnicos desconhecidos e incapazes de gerir e segurar o ímpeto, a farra de muitos jogadores (não os chamo de atletas) como os afastados na semana passada, que aparentemente não gostam de jogar, muito menos no Furacão. Afinal, todos nas arquibancadas víamos que R. Moura, A. Carlos, Netinho e Alberto não tinham a menor vontade de nos alegrar vestindo nosso manto sagrado.

Mais uma vez Antonio Lopes e sua camisa vermelha. Não gostei de sua última passagem pelo Atlético em 2007, lembram que escalava o Dinei em todos os jogos?
Mas tem uma grande vantagem: mescla e lança jovens promessas e essa é nossa grande esperança de bons resultados daqui pra frente,pois sabemos que Alex Mineiro e Paulo Baier, jogando com nossos meninos das Taças São Paulo e BH, com certeza nos trarão grandes e belos momentos e, com muita alegria, voltaremos a sorrir na Baixada.

Se Leandro Niehues voltar, teremos uma grande dupla para agir nos aspectos de disciplina, técnicos e formação de grandes talentos em nosso Rubro-Negro.

Tomara que a partir de hoje consigamos superar tantos obstáculos que virão e possamos somar os mínimos 30 pontos necessários para permanência na Série A e que não haja tanto sofrimento e desespero, como no ano de 2008.

Nova fase? Queira DEUS e vamos relembrar a quem ficou em nosso time que a camisa rubro-negra só se se veste por AMOR.



Últimas Notícias