Obrigado, Londrina
Estive ontem em Londrina, no jogo do Atlético contra o Fluminense. Juntamente com mais alguns amigos que fazem parte da Embaixada de Santo Antônio da Platina, vibramos e torcemos muito pelo nosso Furacão. Gostaria de tecer alguns comentários:
a) Encontrei inúmeros atleticanos da região norte do estado com camisas, bandeiras e adereços do Furacão. Foi emocionante ver que o Atlético começa a ter realmente torcedores em nossa região. Muitas pessoas não sabiam os cantos da torcida e esperavam ver o ‘caveirão’ da Fanáticos no estádio. Que pena que não levaram;
b) Fui muito legal ver os londrinenses vibrarem com o Furacão. Estava ao lado de vários que estavam realmente torcendo pelo Atlético.
c) A confraternização da torcida Falange Azul com a Fanáticos foi muito bonita. Vibraram, cantaram e incentivaram o Rubro-Negro. O futebol deveria ser sempre assim. Respeito e amizade.
d) O dia foi encerrado com a vitória do Atlético. Ontem pelo menos sentimos vontade de jogar. Espero que engrene e tenhamos uma seqüencia de campeonato mais tranquila. Gostaria muito que o técnico Antonio Lopes conseguisse rever esta decisão da diretoria e, numa conversa franca e sincera com os atletas, reintegrasse os jogadores afastados. Eles irão fazer falta. Não podemos esquecer que eles, principalmente, o Rafael Moura, foram fundamentais no ano passado para permanecermos na 1ª divisão. Também temos que valorizar nossos atletas. Se tinha alguma coisa errada, eles não podem pagar isto sozinhos. É inacreditável que um jogador, Antonio Carlos, era capitão do time na quarta e na quinta já não serve mais para o clube. Espero que a paz volte a reinar pelos lados da Baixada.