O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2009 - 8h15

Tolinho

Ok, ganhamos, mas ô joguinho ruim. É duro descobrir quem foi pior. Foi uma aula de como se joga uma pelada. O final do jogo então foi um verdadeiro bumba-meu-boi. Era assim que eu jogava nos meus bons tempos, mas eu era um simples peladeiro de fim de semana.

Mas uma vitória suada como esta já nos dá uma esperança de melhores dias, apesar de que eu sei que é uma simples ilusão, é um querer acreditar que podemos reverter. Tolinho!

Enfim, o time é horripilante, mas vamos dar um crédito para o Antonio Lopes que já teve uma passagem brilhante pelo Atlético e outra nem tanto e vai que numa dessas ele dá certo. Tolinho!

E se empatarmos com o Cruzeiro na quarta será uma vitória e talvez possamos ver uma luz no final do túnel. Eu preciso acreditar nisto. Tolinho!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…