O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2009 - 14h17

Copa do mundo: o Coxa quer

Vejam reportagem da Gazeta do Povo.

‘Agora que parece que o Atlé­­ti­co jogou a toalha, voltamos a trabalhar com isso (sediar a Copa)”, afirmou o vice-presidente do Alviver­de, Marcos Hauer’.

Nosso arquirrival está disposto a fazer um ESTÁDIO NOVO para sediar a Copa e nosso Presidente MM não está afim de adaptar um estádio já construído.

Na entrevista que deu à Transamérica, o Sr MM disse que não gostaria de ser chamado de burro. Mas, sinceramente, que papel está fazendo este homem na presidência do CAP?

Por que todos os clubes querem a COPA no seu estádio e o Sr MM não quer na ARENA? Será que ele não se julga capaz de administrar obra de tamanha envergadura? Ora, MM, se você não consegue, repito o que eu já sugeri em outros artigos que escrevi aqui. Chama o Petraglia, ele vai te mostrar como fazer.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…