4 ago 2009 - 13h12

Dinei teria sido sondado pelo Inter

O atacante Dinei teria sido procurado pelo Internacional. O jogador tem contrato com o Atlético e atualmente se recupera de uma lesão no pé direito. Ele retornou de empréstimo do Celta de Vigo e não será aproveitado pelo Atlético, que busca reemprestá-lo para outro clube. Segundo reportagem da Gazeta do Povo, o Tenerife, também da Espanha, é outro time interessado no atleta.

À imprensa gaúcha, o emprésario Eli Coimbra Filho disse que recebeu uma sondagem do Internacional sobre a situação do atleta.

Dinei nunca obteve sucesso jogando pelo Atlético, mas se destacou marcando gols pelo Vitória e pelo Celta. Curiosamente, um dos técnicos que mais lhe deu chances no Furacão foi Antonio Lopes, que agora está de volta ao clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…