4 ago 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Braço-direito do Delegado é “tirado” do Corinthians-PR
O Atlético anunciou ontem a contratação de Leandro Niehues como seu novo auxiliar-técnico permanente. O agora ex-treinador do Co­­rinthians Paranaense chega para integrar um grupo de profissionais que deve permanecer no CT do Caju independente de quem seja o treinador. Cerca de dois anos de­­pois de deixar o comando da equipe de juniores do Atlético, Niehues volta ao time que o projetou como um dos braços direitos do novo técnico Antônio Lopes.

 

Leandro Niehues será um auxiliar no Atlético
Leandro Niehues está de volta ao Atlético. Vice-campeão paranaense de 2009, como técnico do J.Malucelli (atual Corinthians Paranaense), ele foi contratado ontem para ser auxiliar na comissão técnica permanente. Ou seja, a ideia é que fique no clube mesmo que o técnico seja demitido.

 

Antonio Lopes se anima com Furacão
Novo técnico do Atlético Paranaense, Antonio Lopes assistiu das arquibancadas do Estádio do Café a vitória por 1 a 0 do Furacão sobre o Fluminense. E o treinador gostou do que viu.

 

Ameaça de rebaixamento começa a rondar dupla Atletiba

 

Titularidade nas mãos do Delegado
Revelado nas categorias de base do Atlético-PR, o zagueiro Bruno Costa foi um dos destaques do Furacão na vitória sobre o Fluminense, em Londrina, por 1 a 0. O defensor rubro-negro espera manter a titularidade nas próximas rodadas do Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…