4 ago 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Braço-direito do Delegado é “tirado” do Corinthians-PR
O Atlético anunciou ontem a contratação de Leandro Niehues como seu novo auxiliar-técnico permanente. O agora ex-treinador do Co­­rinthians Paranaense chega para integrar um grupo de profissionais que deve permanecer no CT do Caju independente de quem seja o treinador. Cerca de dois anos de­­pois de deixar o comando da equipe de juniores do Atlético, Niehues volta ao time que o projetou como um dos braços direitos do novo técnico Antônio Lopes.

 

Leandro Niehues será um auxiliar no Atlético
Leandro Niehues está de volta ao Atlético. Vice-campeão paranaense de 2009, como técnico do J.Malucelli (atual Corinthians Paranaense), ele foi contratado ontem para ser auxiliar na comissão técnica permanente. Ou seja, a ideia é que fique no clube mesmo que o técnico seja demitido.

 

Antonio Lopes se anima com Furacão
Novo técnico do Atlético Paranaense, Antonio Lopes assistiu das arquibancadas do Estádio do Café a vitória por 1 a 0 do Furacão sobre o Fluminense. E o treinador gostou do que viu.

 

Ameaça de rebaixamento começa a rondar dupla Atletiba

 

Titularidade nas mãos do Delegado
Revelado nas categorias de base do Atlético-PR, o zagueiro Bruno Costa foi um dos destaques do Furacão na vitória sobre o Fluminense, em Londrina, por 1 a 0. O defensor rubro-negro espera manter a titularidade nas próximas rodadas do Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…