Planejamento… será que nós temos?
Um NÃO estridente seria e será a resposta de cada atleticano que ficar sabendo de uma pergunta dessas.
Um time que conta já com o terceiro técnico antes da metade do campeonato, que teve 5 jogadores (os quais foram muito importantes para evitar o temido rebaixamento do ano passado), que perde de contratar jogadores como: Ramires (isso mesmo, o craque da seleção, que jogava em Joinville, mas ao invés de trazer o Ramires, nosso olheiro trouxe, o tal do Bambu), perde de trazer Elder Granja e, o que mais me espantou quando olhei hoje os jornais… Fernandão… Internacional? Palmeiras? Não, meus amigos, Goiás…
Isso mesmo, o esmeraldino, clube de estrutura inferior a nossa (sem querer ofender claro), clube sem estádio como nosso, me traz um jogador deste cacife…
Aonde que erramos? Por que merecemos isso? Planejamento… Planejamento… E o dinheiro ganho com a venda de Cristian e Michel Bastos?
Cresci e acompanhei a era maravilhosa do Atlético, cresci com a mente que o Sr. Petraglia era o melhor presidente de todos, com o tempo minha opinião foi mudando, porém, agora volto a pensar como antes. Apesar dos pesares, o Sr. Mario Celso Petraglia fez muito pelo Atlético e nós (me incluo nessa) o mandamos pela porta dos fundos do clube… Clube este que ele chegou a transformar num dos maiores do Brasil!
Temos como escapar do rebaixamento? Sim, temos… Antonio Lopes é um grande líder, não sei se tem fôlego e está atualizado para treinar o Atlético, mas pelo histórico merece uma chance e, a melhor notícia que pudemos ter nesse curto período de tempo, o auxiliar dele será Leandro Carlos Niehues, que fez uma grande campanha com o J. Malucelli!