O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2009 - 10h56

Planejamento… será que nós temos?

Um NÃO estridente seria e será a resposta de cada atleticano que ficar sabendo de uma pergunta dessas.

Um time que conta já com o terceiro técnico antes da metade do campeonato, que teve 5 jogadores (os quais foram muito importantes para evitar o temido rebaixamento do ano passado), que perde de contratar jogadores como: Ramires (isso mesmo, o craque da seleção, que jogava em Joinville, mas ao invés de trazer o Ramires, nosso “olheiro” trouxe, o tal do Bambu), perde de trazer Elder Granja e, o que mais me espantou quando olhei hoje os jornais… Fernandão… Internacional? Palmeiras? Não, meus amigos, Goiás…

Isso mesmo, o esmeraldino, clube de estrutura inferior a nossa (sem querer ofender claro), clube sem estádio como nosso, me traz um jogador deste cacife…

Aonde que erramos? Por que merecemos isso? Planejamento… Planejamento… E o dinheiro ganho com a venda de Cristian e Michel Bastos?

Cresci e acompanhei a era maravilhosa do Atlético, cresci com a mente que o Sr. Petraglia era o melhor presidente de todos, com o tempo minha opinião foi mudando, porém, agora volto a pensar como antes. Apesar dos pesares, o Sr. Mario Celso Petraglia fez muito pelo Atlético e nós (me incluo nessa) o mandamos pela porta dos fundos do clube… Clube este que ele chegou a transformar num dos maiores do Brasil!

Temos como escapar do rebaixamento? Sim, temos… Antonio Lopes é um grande líder, não sei se tem fôlego e está atualizado para treinar o Atlético, mas pelo histórico merece uma chance e, a melhor notícia que pudemos ter nesse curto período de tempo, o auxiliar dele será Leandro Carlos Niehues, que fez uma grande campanha com o J. Malucelli!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…