4 ago 2009 - 15h27

Técnico Marquinhos Santos troca o Atlético pelo Coritiba

O técnico Marquinhos Santos deixou o Atlético nesta semana para trabalhar no Coritiba Foot Ball Club. Ele era treinador do time júnior do Furacão desde o final do ano passado. Sob o comando de Marquinhos, o Rubro-Negro foi vice-campeão da Copa SP de Juniores no início deste ano e conquistou o título da Copa Tribuna há algumas semanas.

Marcos Vinicius Santos Gonçalves, o Marquinhos, tem 30 anos. Começou sua trajetória no futebol como jogador, mas encerrou a carreira muito cedo, com apenas 21 anos. Passou a ser professor de futebol em Campo Largo. Trabalhou na RB Esportes, uma das escolinhas de futebol do Atlético.

Em 2004, foi contratado pelo Atlético para dirigir o time infantil. Três anos depois, foi promovido ao time juvenil. Sempre conquistando títulos e revelando talentos, Marquinhos recebeu oportunidades de crescer na carreira no Atlético. No final do ano passado, com a saída de Sérgio China, foi promovido ao time júnior. Seu último trabalho foi a Taça BH, na qual o Atlético foi eliminado nas quartas-de-final.

O Atlético anunciará o nome do novo técnico do time júnior até o final desta semana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…