O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2009 - 8h06

Chover no molhado

Se filtrarmos os textos aqui publicados, veremos que estamos dando soco em ponta de faca. Teve um colega que postou um texto de incentivo e no final revelou ser o mesmo usado no ano passado. Muitos irão discordar, mas, se quisermos ver nosso Furacão na primeira divisão, o diferencial seremos nós: guerreiros, loucos, vibrantes, enfim, o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE está mais do que nunca precisando de nós. Vamos por hora esquecer Petraglia, MM, contratações, Copa do Mundo, vamos focar no que é nosso, no CAP, no sentimento e desejo de novamente um dia gritarmos ‘É CAMPEÃO’, como o melhor do BRASIL, e futuramente da AMÉRICA.

Vamos manter nosso Furacão na primeira divisão, depois em Dezembro, aí sim, vamos aos protestos, mas lá na Arena, não podemos fazer deste site o MURO DAS LAMENTAÇÕES.

Falar, muitos falam, mas precisamos de ação, em conjunto, em público, sem baixarias, mas reivindicando melhorias para o Clube Atlético Paranaense e vamos deixar para fazer isso em Dezembro, agora somente apoio. Muitos vão dizer: ‘Mas fizemos isso nos anos anteriores’ e aí pergunto: o que fizemos para mudar entre o final do Campeonato Brasileiro e o início do estadual?

Peço à Diretoria que incentive mais, nem fogos estamos tendo. Lembro-me, em 2004, que além do hino do Clube, escutávamos músicas vibrantes, como da Ivete Sangalo. Não sou fã de Axé, mas as músicas dela agitavam a Baixada, iniciávamos o jogo todos cheios de energia, então, vamos NOVAMENTE FAZER A DIFERENÇA. Eu e demais associados não vamos comparecer na Baixada somente quando o time estiver entre os primeiros ou quando tiver um jogo com time de expressão, vamos mostrar porque a ARENA sempre foi temida pelos adversários. No jogo contra o Fluminense pudemos observar que os jogadores em campo tiveram raça, então:
a vocês jogadores, tenham raça, o resto deixa conosco.

UH, CALDEIRÃO!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…