5 ago 2009 - 21h58

Jogadores comentam sobre a vitória em BH

Os jogadores atleticanos destacaram a raça da equipe na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Marcinho, autor do primeiro gol rubro-negro, disse que o comprometimento, mesmo com um jogador a menos, foi fundamental para o resultado. “Quando nós perdemos um homem (Bruno Costa, expulso), foi decisivo o nosso empenho e dedicação. Diante daquilo que o professor (Antônio Lopes) montou, nós procuramos fazer o melhor, conseguimos e saímos com a vitória”, afirmou o meia.

O zagueiro Rhodolfo destacou a importância da vitória sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão. O último resultado positivo do Furacão como visitante tinha sido na 6ª rodada, sobre o Sport. “A gente estava precisando de uma vitória assim, fazia tempo que o time não jogava bem fora de casa. A gente conseguiu uma bela vitória. Mesmo com dificuldades no primeiro tempo, a gente equilibrou o jogo. No segundo tempo, conseguimos tocar bastante a bola e fazer o gol”.

O meia Paulo Baier, que deu a assistência para Marcinho abrir o placar, afirmou que a vitória é importante também pelo início de trabalho do técnico Antônio Lopes. “Nós conseguimos fazer uma grande apresentação, acho que a meninada está de parabéns. Essa vitória dá uma confiança muito grande, principalmente para o Lopes que está chegando agora”, concluiu.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…